Beleza

The Body Shop tem petição contra teste em animais

Pioneira na luta contra os testes de laboratório em animais, a marca inglesa de cosmético não usa bichinhos em testes há 30 anos e mantém uma parceria com a Cruelty Free International. Juntos já baniram testes em animais na União Europeia em 2013. A empresa tem uma petição online,lançada por Jennifer Clare Whitehorn, diretora de marketing e responsabilidade corporativa de mercados franqueados da The Body Shop para Europa, Oriente Médio e América Latina.

Nesses testes, os animais que são forçados a participar das experiências, são criado sem cativeiros chamados biotérios e, após passarem horas sendo torturados, são sacrificados. Eles são usados de várias maneiras, servem de cobaia para medicamentos, vacinas, cosméticos e até produtos de limpeza.

O objetivo é recolher 8 milhões de assinaturas online, que pode ser feita aqui. Até agora a campanha está com quase quatro milhões assinatura, assim que a meta for atingida, serão enviadas para as Nações Unidas.

Para compartilhar seu apoio a causa é só postar uma foto no seu Instagram e fazer orelhas de coelho com a hashtag #FOREVERAGAINSTANIMALTESTING

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *