A Million Little Things: a série que te fará sentir um milhão de pequenas coisas

A Million Little Things: a série que te fará sentir um milhão de pequenas coisas

Criada por D. J. Nash para a emissora estadunidense ABC, A Million Little Things é uma série televisiva de comédia dramática e drama familiar. Sua estreia foi no dia 26 de setembro de 2018.

A história é sobre um grupo de amigos que recebe uma notícia inesperada: aquele que era o elo mais forte da turma se matou. Com isso, a família e os amigos do falecido precisam seguir em frente sem entender o porquê de uma pessoa aparentemente bem em todos os quesitos da vida cometer suicídio. E é aí que a série floresce.

Com tantas coisas ruins acontecendo, os personagens tentar achar a melhor forma de lidar com isso. Gary (James Roday) está em remissão do câncer de mama (sim, homens também podem ter!) porém vive com medo da doença voltar. Eddie (David Giuntoli) é um professor de música que tem problemas em seu casamento. Rome (Romany Malco) sonha em escrever seu próprio filme enquanto luta contra a depressão.  Jon (Ron Livingston) era um empresário bem sucedido que sempre dava bons conselhos para a turma, até um dia se jogar da sacada de seu escritório.

Fonte: Instagram

A forma como é retratada a amizade entre Gary, Eddie e Rome é real e genuína. A partir do suicídio do melhor amigo deles, Jon, eles percebem que não conversavam de verdade. E com a morte de alguém tão querido, ao invés de irem para o pior lado, eles decidem o melhor: se unirem mais ainda para passar por esse momento tão triste.

Além do elenco masculino, temos a parte feminina que adiciona uma sororidade e um cuidado a mais para a série.  Maggie (Allison Miller) é uma terapeuta e também sobrevivente do câncer. Por isso ela e Gary se conhecem e ele a leva no velório de Jon como primeiro encontro! Regina (Christina Moses) – mulher de Rome – e Delilah (Stephanie Szostak) – viúva de Jon – logo se aproximam de Maggie e as três viram melhores amigas em segundos!

Elenco de A Million Little Things (Fonte: Instagram)

É lindo de assistir. Eles tinham tudo para se distanciar, para a família ser desestruturada, porém o que acontece é o contrário! Eles se unem para ajudar Delilah até mesmo com os dois filhos da viúva. Não são mais um grupo de amigos e sim uma família.

Você pode assistir a primeira temporada no Globo Play através desse link: https://globoplay.globo.com/a-million-little-things/p/10944/

A Million Little Things foi renovada para mais uma temporada! Eu ainda estou no episódio 7, mas foi o suficiente para querer escrever e inspirar outras pessoas a assistirem essa série tão delicada e amorosa. Se ainda não te convenci, dá uma olhadinha no trailer da primeira temporada: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top