Movimento em salões de beleza aumenta com as festas de final de ano

Com a proximidade das comemorações de final de ano, começa também a corrida pelas superproduções de cabelo e make para curtir os eventos em grande estilo. Durante este período, os salões têm um aumento de fluxo significativo de 30% de clientes a mais do que em dias normais.

“Todos os anos nos preparamos para receber essa alta demanda, estendendo os horários e dias de atendimento”, conta Eduardo Nazário do Platino Cabeleireiros.

Inspirações para as festas de final de ano

A tendência das passarelas e transição das estações – que marca também a chegada do novo ano – apresenta cor, brilho e novidades segundo a profissional do Platino Cabeleireiros Luciana Evangelista. “As sombras coloridas, as cores flúor como verde, amarelo, laranja estão novamente em alta. Esta é uma tendência forte que já esteve presente em outros momentos do ano e é certa para fazer sucesso nas festas e começar 2019 com estilo”.

Ainda nos olhos, a profissional destaca a presença dos delineadores de forma criativa e os traços gráficos fortes e, para os lábios a tendência do ombré lips. “Assim como nos cabelos, a técnica traz um degradê de cores – dois tons de batons, o mais escuro por fora e o mais claro por dentro – fazendo uma variação entre os dois dando o efeito de lábios carnudos”.

Apesar da explosão de cores proposta pelas passarelas, a maquiagem nude clássica e com um efeito glow – uma pele com aspecto natural, iluminada e saudável – continuará forte. “Nesta técnica os tons terrosos, dourados, laranjas e marrons dominam nos olhos junto com cílios cheios e volumosos. Já na pele, bases, iluminadores e bronzeadores podem dar o aspecto natural”, conclui.

Olhos com sombras coloridas são uma das apostas para começar 2019 com estilo. Foto Divulgação
Um clássico, o delineador ganha traços mais fortes e marcantes. Foto Divulgação
Maquiagem com tons marrons são destaques com um estilo glow e natural. Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *