O cabelo vermelho dos sonhos

Faz mais ou menos oito anos que pinto meu cabelo de vermelho mas quando comecei apenas passava tintas por cima do castanho escuro, o que resultava em um vinho bem escuro.

Não tinha coragem de descolorir e passar tinta do tom que eu realmente queria por medo de ressecar muito meu cabelo.

Até que depois de muitas pesquisas descobri o produto perfeito: um descolorante vermelho!

Isso mesmo, eu não precisaria descolorir pro loiro e passar uma tinta vermelha. Já ia descolorir direto para o vermelho dos meus sonhos.

Comprei o pó descolorante descolore e colore da marca Mairibel da linha Hidratycollor pelo Mercado Livre e fui pra cabeleireira.

Fonte: Mairibel

Não vou mentir, ele deixa os fios ressecados como qualquer outro descolorante, mas o segredo é achar um profissional de confiança e passar um matizador vermelho após a descoloração, pois assim você tem um vermelho mais vivo ainda além de dar uma hidratada, pois o produto ajuda muito nessa parte. Eu indico o Gloss Matizador 3D Mega Red da marca Magic Color, ele tem um cheiro delicioso além de deixar o cabelo super macio.

Fonte: Magic Color

Ele deixa um vermelho mais puxado pro rosa e eu adoro. Dá trabalho para manter a cor e a hidratação, mas vale muito a pena. Eu consigo manter a cor por um mês usando o matizador e como eu não ligo muito pra raiz aparecendo, não preciso de tanta manutenção.

Espero que vocês gostem dessa dica e não esqueçam que vocês precisam de um cabeleireiro para ter o resultado desejado, tentar fazer esses procedimentos em casa é um perigo se você não for expert!

1 thought on “O cabelo vermelho dos sonhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *