Quem somos

Vitória Borgi

Diretora de Redação

Me apaixonei por jornalismo aos 11 anos quando assisti O Diabo Veste Prada pela primeira vez, queria fazer parte dessa loucura da mídia. Adoro livros de ficção, filmes, conhecer lugares novos. Comecei o Cabideiro para poder compartilhar com as pessoas aquilo que eu mais gostava de fazer.

Victória Junqueira

Editora Chefe

A doida dos animais, tenho 11 gatos e três cachorros: todos adotados ou resgatados. Através deles surgiu um amor pela fotografia e pela natureza. Desde pequena vivo em mundos alternativos através de livros, filmes e séries que me inspiram até hoje a ser quem eu sou.

Amanda Nunes

Redatora

Sempre gostei de não levar a vida tão à sério. Fiz jornalismo inspirada por programas de humor como CQC e a paixão pelo mundo pop. Por gostar sempre de ver o lado colorido das coisas, hoje também sou maquiadora. Com pincéis na mão e uma Britney Spears tocando o mundo certamente está em paz para mim.

Tamiris Ribeiro

Redatora

Cresci dizendo que seria Jornalista, a paixão pelo que acontecia atrás das câmeras sempre me fascinou. Formada em jornalismo, essa paixão não mudou e ainda expandiu para outras direções. Um pézinho em direção, o outro em redação e o corpo inteiro em séries, acredito que tudo pode ser resolvido com um vinho e uma boa história!

Back To Top