Vera Wang e Ladurée se unem para criar bolos e macarons

Sabemos que o bolo de casamento é uma das coisas mais importantes da festa, ele nos dá o estilo e essência da festa, assim como o vestido da noiva, e investindo nesse pensamento uma das estilistas mais cotadas quando o assunto é vestido de noiva, Vera Wang está entrando na gastronomia do dia C. Junto com a clássica pâtisserie francesa Ladurée,  a estilista está lançando uma linha de bolos e macarons para casamento.

“Criei a estética das sobremesas como se estivesse fazendo um vestido, só que, neste caso, usando sabores e texturas no lugar de tecido e acabamentos”, explica Wang.

Enfeitado com flores açucaradas, os bolos possuem camadas que lembram o caimento de seus vestidos. O modelo todo em branco vai encantar, e inspirar, as noivas clássicas e minimalistas, enquanto as mais ousadas podem escolher o que leva um laço preto.

Durante o ano, a Ladurée vai disponibilizar as sobremesas por encomenda, mas, a partir do dia 26 deste mês, as lojas da pâtisserie em Nova York (na Madison Avenue e no Soho) recebem alguns exemplares para quem quiser testar ao vivo alguma das criações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *